Espelho Liso Grande

8 Maneiras de Usar uma Barra de Sabāo

Mesmo que você seja um fã de sabonete líquido, não abandone a antiquada barra de sabão, pois ela pode ser usada para fazer algumas coisas incríveis em sua casa. Você pode até fazer seu próprio sabonete líquido!

Simplesmente escolha sua marca e perfume favoritos ou as leve para casa, dos bares de cortesia dos hotéis. Aqui estão as nossas 18 melhores razões para manter uma barra de sabão à mão.

Barra de Sabāo: Arrumar gavetas pegajosas e portas deslizantes

Gavetas de Guarda Roupas
Gavetas de Guarda Roupas

Quando gavetas ou portas de correr não se abrem suavemente, uma barra de sabão pode resolver o problema. Esfregue a barra de sabão nas bordas das gavetas ou nos trilhos da porta para fazer tudo deslizar facilmente.

Em toda tentativa de decorar a sua casa e o seu ambiente, leve sempre em consideraçāo todos os artigos decorativos que existem nele. Tendo essa percepçāo na hora de decorar, você terá muito mais acertos do que erros, e assim, seu ambiente terá o seu toque e ao mesmo tempo, fará sentido com toda a decoraçāo do seu lar.

Barra de Sabāo: Gavetas, Armários, Malas e Carros

Gaveta de Guarda Roupas em Madeira
Gaveta de Guarda Roupas em Madeira

Antes de usar barras de sabão para todas as nossas dicas domésticas, obtenha o dobro do resultado, armazenando sabonetes perfumados em gavetas, armários, malas e interiores de automóveis para adicionar frescor. Enrole as barras em um pedaço de tecido (uma toalha velha funciona muito bem) e guarde-as. Funciona muito bem com sapatos e botas fedorentos também.

Barra de Sabāo: Facilitar a montagem de móveis

Movel de Madeira em Verde
Movel de Madeira em Verde

Se você é um carpinteiro mestre ou simplesmente está lutando para montar uma estante de livros, manusear e inserir parafusos na madeira pode ser uma tarefa difícil. Facilite essa tarefa, umidecendo o revestimento das roscas do parafuso com um pouco de sabão em barra. Em seguida, use a barra para revestir os dentes de um serrote de modo a deslizar pela madeira.

Barra de Sabāo: Esconder algum Detalhe

Se você tiver alguns pequenos buracos visíveis nas paredes depois de remover imagens, quadros, etc. Pegue uma barra de sabão que corresponda à sua cor de parede. Esfregue-a sobre o buraco para preenchê-lo até a hora de tampar esse buraco e pintar a parede novamente.

Barra de Sabāo: Evite respingos de tinta

Parede e Chao com Respingos
Parede e Chao com Respingos

Quando chegar a hora de pintar ao lado de painéis de vidro ou espelhos, esfregue uma barra de sabão no vidro ao lado da guarnição. Se você pegar um pouco de tinta no vidro, o sabão facilita a remoção e esse método é muito mais rápido do que gravar as janelas.

Barra de Sabāo: Arrume a Fechadura

Se a fechadura da porta estiver muito dura e rigida, arraste a chave sobre uma barra de sabão seca para cobrir a superfície. Insira a chave revestida na fechadura e repita algumas vezes. A fechadura ficará mais facil de se manusear.

Barra de Sabāo: Evite espelhos e óculos embaçados

Espelho Liso Grande
Espelho Liso Grande

Se você odeia um espelho embaçado depois de um banho quente, uma barra de sabão pode resolver o problema. Quando um espelho estiver completamente seco, esfregue uma barra de sabão sobre o vidro. Não adicione água, apenas limpe quaisquer listras com um pano seco. A próxima vez que você tomar banho, sem neblina! Isso funciona bem em óculos e óculos de sol também.

Barra de Sabāo: Resolva o rangêr das portas

Porta Branca
Porta Branca

Uma barra de sabão vai resolver dobradiças e tábuas rangentes. Basta esfregar uma barra de sabão seco nas bordas das áreas estridentes. Teste o rangido e reaplique se necessário.

Barra de Sabāo: Identificar um vazamento

Se você não consegue identificar onde um pneu ou piscina infantil está vazando, umedeça uma barra de sabão e esfregue-a sobre as áreas suspeitas. O filme ensaboado criará uma bolha quando o ar escapar. Se você sentir um cheiro de ovos podres, o filme ensaboado também funcionará para identificar vazamentos perigosos na linha de gás.

Barra de Sabāo: Seus Moveis Protegidos

Cachorro de Estimacao
Cachorro de Estimacao

Há muitas histórias sobre crianças de boca suja com suas bocas lavadas com sabão. Animais de estimação não se importam com o gosto mais do que as crianças fazem! Se você tiver um filhote de cachorro, coelho ou furão de mastigação, cubra as pernas e as bordas dos móveis de madeira com uma barra de sabão para evitar danos.

Barra de Sabāo: Facilitar a Lavagem das Māos

Antes de cavar no jardim ou fazer uma reparação de carro oleoso, cavar as unhas em uma barra de sabão. O sabão evitará que o solo ou a gordura fiquem sob as unhas e tornará o resto de suas mãos ainda mais fácil.

Barra de Sabāo: Proteja suas plantas

Planta Decorativa
Planta Decorativa

Pendurar uma barra de sabão de arbustos ou grudar um pouco no chão ajudará a repelir cervos. Use um saco de malha ou um par de meia-calça para facilitar o enforcamento. Você pode até usar uma barra úmida de sabão para esfregar levemente a parte inferior das plantas de interior para se livrar de pulgões e outras pragas.

Barra de Sabāo: Facilitar a Limpeza

Antes de colocar a panela de alumínio ou ferro fundido sobre uma fogueira aberta, cubra o fundo com uma barra úmida de sabão para facilitar a limpeza da fuligem.

Barra de Sabāo: Descolar um zíper

Executar uma barra de sabão seco sobre os dentes do zíper para fazer um zíper deslizar com mais facilidade.

Barra de Sabāo: Costurar mais fácil

Parede Listrada em Bege e Cinza
Parede Listrada em Bege e Cinza

Use uma barra de sabão para marcar bainhas e linhas de costura para facilitar a costura. Crie uma almofada de alfinetes cobrindo uma barra com um pouco de tecido bonito. Armazenando alfinetes e agulhas no sabonete, eles deslizarão pelo tecido com facilidade.

Barra de Sabāo: Remover manchas difíceis

Enquanto há sabonetes como Zote e Fels Naptha que são promovidos para a remoção de manchas, você pode usar praticamente qualquer sabão em barra para tratar manchas oleosas e lamacentas. Escolha uma barra sem condicionadores adicionados e esfregue.

Barra de Sabāo: Faça seu próprio sabonete líquido

Economize dinheiro fazendo seu próprio sabonete líquido. Use um ralador para barbear quatro onças de sabão em barra e misture com quatro xícaras de água fervente. Mexa até que o sabão esteja dissolvido, deixe esfriar completamente e despeje em seus dispensadores. Guarde o sabão extra em um local fresco e agite bem o recipiente antes de usá-lo.

Porta preta Grande Com Vidros
Porta preta Grande Com Vidros

Barra de Sabāo: Faça detergente caseiro

O sabão é um ingrediente essencial no sabão em pó caseiro. Basta adicionar um pouco de bicarbonato de sódio, bórax e bicarbonato de sódio para economizar dinheiro em cada carga.

Post criado 6

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!